Ceh Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 Galera, é o seguinte... tenho um formulário aki e quero que quando o usuário pressionar enviar dados o formulário execute 2 ações... ele vai enviar os dados pro banco e tb vai abrir uma janela com os dados digitados...já tentei de tudo aki, mas num vai...[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 coloca no onclick do botão submit para abrir a página popup e submita a página normal. Assim quando o cara clicar ele vai abrir o popup e submitar a página depois...Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Maio 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 Não tem como, porque essa página q vai abrir vai ser com as informações q ele escreveu no form entaum eu uso uma linguagem dinâmica pra resgatar os valores e colocá-los na nova janela... teria q ser como eu disse mesmo 2 actions... eu tentei através de uma função, mas não funcionou... ele não faz os 2 somente 1....[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 mas passa os valores por parametros na url do window.open(), dae tu resolve teu problema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Maio 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 só q saum dados pessoais e confidenciais... num dá pra passar pela URL... de qlqr forma eu consegui... vo postar aki como eu fiz... function actionUm() { document.form.action= "paginaUm.asp" document.form.submit(); } function actionDois() { document.form.action= "paginaDois.asp" document.form.target="_blank" document.form.submit(); } e no botão é só colocar 2 eventos[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 E isso funcionou? É meio complicado porque quando você submitar o primeiro em teoria os dados já estarão indo para o servidor e nisso você submita de novo, provavelmente alguma vai dar problema. Se você grava esses dados no banco você poderia fazer isso em duas etapas, uma q grava a página e no onload da outra, q recebe os dados, você abre a popup q quer, não tem necessidade de ser na mesma ação, mas se assim pra ti esta funcionando beleza...Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ceh
Galera, é o seguinte... tenho um formulário aki e quero que quando o usuário pressionar enviar dados o formulário execute 2 ações... ele vai enviar os dados pro banco e tb vai abrir uma janela com os dados digitados...
já tentei de tudo aki, mas num vai...
[ ]'s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.