Ceh Posted May 18, 2005 Report Share Posted May 18, 2005 Galera, é o seguinte... tenho um formulário aki e quero que quando o usuário pressionar enviar dados o formulário execute 2 ações... ele vai enviar os dados pro banco e tb vai abrir uma janela com os dados digitados...já tentei de tudo aki, mas num vai...[ ]'s Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Crystian Posted May 18, 2005 Report Share Posted May 18, 2005 coloca no onclick do botão submit para abrir a página popup e submita a página normal. Assim quando o cara clicar ele vai abrir o popup e submitar a página depois...Abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Ceh Posted May 18, 2005 Author Report Share Posted May 18, 2005 Não tem como, porque essa página q vai abrir vai ser com as informações q ele escreveu no form entaum eu uso uma linguagem dinâmica pra resgatar os valores e colocá-los na nova janela... teria q ser como eu disse mesmo 2 actions... eu tentei através de uma função, mas não funcionou... ele não faz os 2 somente 1....[ ]'s Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Crystian Posted May 18, 2005 Report Share Posted May 18, 2005 mas passa os valores por parametros na url do window.open(), dae tu resolve teu problema... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Ceh Posted May 18, 2005 Author Report Share Posted May 18, 2005 só q saum dados pessoais e confidenciais... num dá pra passar pela URL... de qlqr forma eu consegui... vo postar aki como eu fiz... function actionUm() { document.form.action= "paginaUm.asp" document.form.submit(); } function actionDois() { document.form.action= "paginaDois.asp" document.form.target="_blank" document.form.submit(); } e no botão é só colocar 2 eventos[ ]'s Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Crystian Posted May 18, 2005 Report Share Posted May 18, 2005 E isso funcionou? É meio complicado porque quando você submitar o primeiro em teoria os dados já estarão indo para o servidor e nisso você submita de novo, provavelmente alguma vai dar problema. Se você grava esses dados no banco você poderia fazer isso em duas etapas, uma q grava a página e no onload da outra, q recebe os dados, você abre a popup q quer, não tem necessidade de ser na mesma ação, mas se assim pra ti esta funcionando beleza...Abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Ceh
Galera, é o seguinte... tenho um formulário aki e quero que quando o usuário pressionar enviar dados o formulário execute 2 ações... ele vai enviar os dados pro banco e tb vai abrir uma janela com os dados digitados...
já tentei de tudo aki, mas num vai...
[ ]'s
5 answers to this question
Recommended Posts