Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

2 Actions

Ceh

Question

Galera, é o seguinte... tenho um formulário aki e quero que quando o usuário pressionar enviar dados o formulário execute 2 ações... ele vai enviar os dados pro banco e tb vai abrir uma janela com os dados digitados...

já tentei de tudo aki, mas num vai...

[ ]'s

5 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Não tem como, porque essa página q vai abrir vai ser com as informações q ele escreveu no form entaum eu uso uma linguagem dinâmica pra resgatar os valores e colocá-los na nova janela... teria q ser como eu disse mesmo 2 actions... eu tentei através de uma função, mas não funcionou... ele não faz os 2 somente 1....

[ ]'s

• 0

só q saum dados pessoais e confidenciais... num dá pra passar pela URL... de qlqr forma eu consegui... vo postar aki como eu fiz...

function actionUm()
{
	document.form.action= "paginaUm.asp"
	document.form.submit();
}
function actionDois()
{
	document.form.action= "paginaDois.asp"
	document.form.target="_blank"
	document.form.submit();
}

e no botão é só colocar 2 eventos

[ ]'s

• 0

E isso funcionou? É meio complicado porque quando você submitar o primeiro em teoria os dados já estarão indo para o servidor e nisso você submita de novo, provavelmente alguma vai dar problema.

Se você grava esses dados no banco você poderia fazer isso em duas etapas, uma q grava a página e no onload da outra, q recebe os dados, você abre a popup q quer, não tem necessidade de ser na mesma ação, mas se assim pra ti esta funcionando beleza...

Abraço