Guest Fábio Miranda Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 Bom diaGostaria de saber como posso fazer para redirecionar uma página para uma especifica toda vez que um usuário clicar para voltar. Gostaria de um código que quando o usuário solicitasse a volta ele voltaria para a página principal e não a anterior.Tentei algo usando:<%dim CC_RedirectCC_Redirect = "http://www.catvi.com.br"%><%'O que poderia estar pondo aki para fazer o response.redirect funcionar 'response.redirect(CC_Redirect)%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 o problema é que ele volta via browser isso é window para window...tenta algo como recupera de que página ele vem ai você cria um if do tipo se vier dá pagina x ele vai para a indexalgo assim é só um sugestão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sergiotp Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 Bom isso q o deividy propos é uma boa, e acho q funcionaria bem...ow entaum você pode fazer ele voltar pro seu diretorio raiz sem usar o endereçotipo response.redirect("diretorio") daria também..Ae aproveitando o tópico.. eu posso incluir uma variavel dentro do redirect?tipo assim...Response.Redirect ("../home/default.asp?id=<%=id%>")me veio essa duvida na cabeça agora, e se isso for possivel ira resolver meu problema com o site aq...Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 armagedon Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 sim, mas você tem q usar assim: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Fábio Miranda
Bom dia
Gostaria de saber como posso fazer para redirecionar uma página para uma especifica toda vez que um usuário clicar para voltar.
Gostaria de um código que quando o usuário solicitasse a volta ele voltaria para a página principal e não a anterior.
Tentei algo usando:
<%
dim CC_Redirect
CC_Redirect = "http://www.catvi.com.br"
%>
<%
'O que poderia estar pondo aki para fazer o response.redirect funcionar '
response.redirect(CC_Redirect)
%>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.