Guest - Sayann - Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 Olá.Tenho uma dúvida a respeito de JavaScript.Criei uma página normal, com um botão de window.open no evento onClick, abrindo assim uma pop-up.E criei outro botão de window.close, tambem no onClick, fechando assim minha janela principal.Como faço para que o window.close, feche a pop-up?Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 Tente adicionar num window.close na popup, hehehe Senão, passa o código ae pra gente, dar uma analisada.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 Na verdade Orlando o q eu entendi q ele quer é fechar o popup através da principal, por isso o window.close() está fechando a janela principal e não a popup.Faz o seguinte, quando você for abri a popup você atribui isso a uma variavel e depois fecha aquela variavel.Exemplo.<a href="javascript:void(0)" onclick="var janela = window.open('teste.htm','nome', 'width=100,height=100')">Abrir Popup</a><a href="javascript:void(0)" onclick="janela.close()">Fechar Popup</a>qualquer coisa posta ae...Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Sayann -
Olá.
Tenho uma dúvida a respeito de JavaScript.
Criei uma página normal, com um botão de window.open no evento onClick, abrindo assim uma pop-up.
E criei outro botão de window.close, tambem no onClick, fechando assim minha janela principal.
Como faço para que o window.close, feche a pop-up?
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.