Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Enviar Email..

Alexandre_Ribeiro

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cgi-bin= nome da pasta que guarda os arquivos de sistemas CGI/PERL na maioria dos sites que usam esta tecnologia.

CGI/PERL= linguagem dinâmica (assim com ASP e PHP).

Se seu servidor não suporta linguagem dinâmica, segue os padrões da maioria do servers free, com certeza ele tb não vai suportar CGI... assim as únicas alternativas para enviar um form por e-mail seriam:

1) Usar um serviço de formail de outro site https://www.scriptbrasil.com.br/?class=7.5

2) Enviar o mail usando o programa de correio padrão, para isto a TAG form deve estar assim:

<FORM ACTION="MAILTO:MEU@EMAIL.COM?SUBJECT=ASSUNTO" METHOD="POST" ENCTYPE="TEXT/PLAN">

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

"embora o uso de componentes que permitem o envio de e-mails (CDONTS, JMAIL) não seja permitido ao usuário do Plano FREE, a ASPECTO.NET providenciou uma forma para que seja possível a criação de uma página de "Contato", por exemplo."

Tu tem certeza que eu posso criar um sistema usando CDONTS?

Que formar é essa que eles estão falando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...