fambo Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 Ola galera..........Pow's....eu estou com uma dúvida...o cdigo que eu estou usando é esse... -> function valida(){ if (Cadastro.tproblemas.value == ""){ alert("Por Favor Você esqueceu de digitar o campo Problemas"); Cadastro.tproblemas.focus(); return (false); }só que ele executa a função bl...da a mensagem e chamaa o arquivo de cadastro..tipo...cadastro.php. Como que eu faço prele num sai da tela de cadastro..do form...???um abraço pra todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Maio 19, 2005 Denunciar Share Postado Maio 19, 2005 amigo, tenta trabalhar com o button, ao invés do submit e submitar somente quando a verificação estiver ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RodBAdbOY Postado Maio 19, 2005 Denunciar Share Postado Maio 19, 2005 Faz o que o Crystian falou. Ao invés de trabalhar com o "SUBMIT" trabalha com o "BUTTON".Eu mexi um pouquinho na sua função( espero que perdoe-me pelo abuso) e veja se assim te satisfaz. -> function valida(){ if (Cadastro.tproblemas.value == "") { alert("Por Favor Você esqueceu de digitar o campo Problemas"); Cadastro.tproblemas.focus(); } else { NomeDoForm.submit(); } Abraço e sucesso a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fambo Postado Maio 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 Valeu!!!funcionou bakana....agora só + uma dúvida.....no objeto text -> a propriedade de conteudo é a value..qual que é a popriedade de conteudo no objeto select -> (caixa de listagem)??valeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 já te expliquei em outro post... dá uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fambo
Ola galera..........
Pow's....eu estou com uma dúvida...o cdigo que eu estou usando é esse...
-> function valida(){
if (Cadastro.tproblemas.value == ""){
alert("Por Favor Você esqueceu de digitar o campo Problemas");
Cadastro.tproblemas.focus();
return (false);
}
só que ele executa a função bl...da a mensagem e chamaa o arquivo de cadastro..
tipo...cadastro.php. Como que eu faço prele num sai da tela de cadastro..do form...???
um abraço pra todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.