Script Brasil Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 Olá Pessoal,Na sequencia de mudanças estou concluindo a parte de integração da comunidade.Com isso os sub-portais ganham muito mais destaque e os membros do fórum vão ter acesso fácil e rápido ao maior banco de códigos livres do país e da América Latina. Peço aos administradores e monitores só um pouco mais de paciencia que até sexta-feira a casa vai estar em ordem.Um abraço,Binho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 isso mesmo binho, rumo a nova SB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 Opa! Ficou showloko...algo que facilita muito aos usuários do portal com o maior banco de códigos livres do país e da América Latina. Se você me permite fazer uma observação:Acho que você ao colocar essa interação, acidentalmente deve ter retirado as tag codes especiais e o script de visitante online. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crystian Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 Perfeito, tah ficando muito bom mesmo, temos tudo para fazer a comunidade ficar ainda mais forte...Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 ficou MUITO LOKO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 estamos mais q no caminho certo... =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deividy Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 eita quando elogio, hehehe heeaheharumo ao futuro pessoal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados