Guest Kraws Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 Meu, de uma hra para outra meu flash começou a criar linhas e contornos serrilhados, diminuindo a qualidade d qlqr gráfico q eu fizer.Estou em duvida, meu flash deu pau ou tem alguma(s) tecla(s) de atalho para q isso aconteça (talves para usar caso o pc esteja lento e tals)?Obrigado desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Maio 22, 2005 Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 isso está acontecendo só no filme swf? ....se for dá uma olhada nas configurações de exportação no menu arq Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Kraws
Meu, de uma hra para outra meu flash começou a criar linhas e contornos serrilhados, diminuindo a qualidade d qlqr gráfico q eu fizer.
Estou em duvida, meu flash deu pau ou tem alguma(s) tecla(s) de atalho para q isso aconteça (talves para usar caso o pc esteja lento e tals)?
Obrigado desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.