Rafa! [folhanoar] Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 Ola pessoal,Procurei pra caramba e não encontrei uma agenda em PHP para eu colocar eventos no meu site, as que achei ou eram muito complicadas ou não funcionor a instalação (deu erro). por favor alguém aqui tem algum script ou um link?grato, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rzilnet Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 O que você está querendo realmente?Um código pronto?Se quiser contratar meus serviços, rapidamente lhe entregarei uma agenda pronta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafa! [folhanoar] Postado Maio 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 não apenas quero uma dica, de aonde posso encontrar um! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafa! [folhanoar]
Ola pessoal,
Procurei pra caramba e não encontrei uma agenda em PHP para eu colocar eventos no meu site, as que achei ou eram muito complicadas ou não funcionor a instalação (deu erro). por favor alguém aqui tem algum script ou um link?
grato,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.