armagedon Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 eu fiz um insert, e deu o seguinte erro:A operação deve usar uma consulta atualizável.o codigo q eu fiz foi normal:Set rs = conn.execute("Insert into cadastro(nick, email, senha) values('" & request.querystring("nick") & "', '" & request.querystring("email") & ", '" & request.querystring("senha") & "') ")eu sei q o codigo tá certo porque no servidor pega, mas no IIS q dá erro.eu já desmarkei o Somente Leitura do BD, tb já verifiquei c os campos estavam corretos, e estavame agora, o q faço??' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 você deve compartilhar a pasta.... botão direito em cima compartilhamento web... ai é so liberar as permissões... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 armagedon Postado Maio 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 19, 2005 ainda não deu, eu selecionei o "Leitura" e "gravação".e na parte de baixa eu selecionei a "execução(inclusive scripts)" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
armagedon
eu fiz um insert, e deu o seguinte erro:
A operação deve usar uma consulta atualizável.
o codigo q eu fiz foi normal:
Set rs = conn.execute("Insert into cadastro(nick, email, senha) values('" & request.querystring("nick") & "', '" & request.querystring("email") & ", '" & request.querystring("senha") & "') ")
eu sei q o codigo tá certo porque no servidor pega, mas no IIS q dá erro.
eu já desmarkei o Somente Leitura do BD, tb já verifiquei c os campos estavam corretos, e estavam
e agora, o q faço??'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.