LeandroNRS Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 Bom, vou começar do começo...Ae galera, fiz um sisteminha simples com um formulario que insere, busca registros no access...até aí tudo bem, agora é o seguinte, como fazer para gerar um relatorio em .pdf e outro em .doc do registro selecionado?desde já agradeço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 19, 2005 Denunciar Share Postado Maio 19, 2005 Para PDF você pode utilizar o PDFCreator (http://sourceforge.net/projects/pdfcreator/) que é livre (gratuito) e muito bom. Já para o Word você precisará de ter o Word instalado na máquina e gerar o relatório por automação. Para isso, dê uma procurada aqui no fórum e você encontrará vááááriiiiioooossss tópicos a respeito. Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LeandroNRS
Bom, vou começar do começo...
Ae galera, fiz um sisteminha simples com um formulario que insere, busca registros no access...
até aí tudo bem, agora é o seguinte, como fazer para gerar um relatorio em .pdf e outro em .doc do registro selecionado?
desde já agradeço!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.