Norivan Oliveira Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 esse já é o quarto que eu vi só esta semana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhyeggo Postado Maio 19, 2005 Denunciar Share Postado Maio 19, 2005 Sim está proibido ou não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crystian Postado Maio 19, 2005 Denunciar Share Postado Maio 19, 2005 Gente, está proibido as imagens nas assinaturas por questão de segurança só q mesmo assim alguns membros ainda continuam burlando a verificação. Sempre q vocês virem alguém com imagens na assinatura postem para serem retiradas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Maio 19, 2005 Denunciar Share Postado Maio 19, 2005 O pessoal .. na verdade eu as vezes altero o sistema e esqueço de habilitar a opção de bloqueio de imagem ...Assim q posisvel vou arrumar também os codigos asp e php ...e quem esta online no tópico q sem querer desabilitei []´sBinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhyeggo Postado Maio 23, 2005 Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 As imagens tão ou não permitidos?... vi isso hoje... olha que é de um vetereno... pode ou não pode usar?Pode ou não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Maio 23, 2005 Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 não pode, acabou sendo desabilitado por engano em uma atualizacao do sistema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhyeggo Postado Maio 23, 2005 Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 apenas estou comento.. axo que o link não funciono... mais só queria perguntar novamente, porque quem esta usando é um usuario bem veterano do site.. pensei que tinha sido liberado....mais ta firmeza foi mal ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.