Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Coisa Simples.... Mas To Todo Atrapalhado


DataSet

Pergunta

É o seguinte...

Numa list box, tenho todos os produtos do banco.

O cara seleciona o produto e grava..

Mas se não tem o produto na list box, criei uma pop up pra ele cadastrar o produto, mas quando ele fecha a pop up, o produto não aparece na list box, só se eu clicar com o botão direito e atualizar....

Pois ele le o banco novamente e carrega a list box..

A dúvida é o seguinte..

Tem como ao fechar a pop up, dar um comando pra ele atualizar a janela pai (janela que chamou a pop up) assim o produto apareceria na list box..

Valeu pela ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso tem como ser feito sim, se você quiser dá pra fazer além dele colocar no Select(e não list box) já trazer a opção selecionada.

Aqui na sb existem vários códigos falando sobre o Select, ou option, até o 1° desafio foi sobre isso, por isso gostaria q você tentasse fazer, pois tenho certeza q você é capaz e vai aprender, muito melhor q pegar o código pronto.

Dicas:

Primeiro procura como se faz para adicionar uma opção num Select em JS.

Depois cria uma function q adiciona uma opção no select, passando por parâmetros o name do Select, o value da nova opção e a descrição da nova opção.

Depois q isso estiver pronto me avisa q te explico como interagir entre janelas...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...