Guest Diogo Postado Maio 19, 2005 Denunciar Share Postado Maio 19, 2005 Como coloco o código iframe, para um link meu abrir dentro de uma tabela???Ajudem me plisss!!!!!VLW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefmolino Postado Maio 19, 2005 Denunciar Share Postado Maio 19, 2005 não sei se entendi bem o q você quis dizer, mas vou colocar o q entendi!!você tem um link e quer q ele abra dentro de uma tabela:EX: <a href="link.htm" target="tabela">Link</a> Continuando a página até a tabela <table> <tr> <td width=""><iframe name="tabela" width="" height""></iframe</td> </tr> </table> espero q seja isto... e q possa ajudarPS* Isto é só um exemplo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Maio 21, 2005 Denunciar Share Postado Maio 21, 2005 Só para corrigir use esta parte no iframe <table> <tr> <td width=""><iframe name='tabela' width='350'></iframe></td> </tr> </table> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Cobain Postado Maio 22, 2005 Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 Amigo , coloque o que você deseja fazer de uma forma mais explicita ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Maio 22, 2005 Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 Amigo , coloque o que você deseja fazer de uma forma mais explicita ! O cara explicou la no primeiro post Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Diogo
Como coloco o código iframe, para um link meu abrir dentro de uma tabela???
Ajudem me plisss!!!!!
VLW!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.