jrdesing Postado Maio 19, 2005 Denunciar Share Postado Maio 19, 2005 como posso voltar a pagina anterior, já procurei mas não consegui achar.eu poderia uzar assim mas<meta http-equiv=\"refresh\" content=\"3;URL=volta_uma.php">Só que eu não sei qual a pagina anterior correto.Eu não sei pelo fato que o cliente fez um filtro anteriormente para chegar ate onde chegou, se eu redirecionar ele para o incio, vai ter que ser feito todo o filtro navamente.Brigadão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neo_Fowl Postado Maio 19, 2005 Denunciar Share Postado Maio 19, 2005 Coloca um botão escrito "Voltar" com o link assim:<a href="javascript:history.go(-1)">Voltar</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jrdesing Postado Maio 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 19, 2005 Coloca um botão escrito "Voltar" com o link assim:<a href="javascript:history.go(-1)">Voltar</a> Valeu amigo mas tentando fazer tu altomatico Brigadão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 Coloca um botão escrito "Voltar" com o link assim:<a href="javascript:history.go(-1)">Voltar</a> Valeu amigo mas tentando fazer tu altomatico Brigadão Tem como este codigo pegar url anterior a que eu estava, a não ser que eu possa colocar este codigo na pagina anterior e depois jogar a variavel para pagina que eu estou. e para jogar de la para ca tenho que usar $_get, olha galera aseito dicas valeu <? $site= $_SERVER['REQUEST_URI']; ?>Brigadão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jrdesing
como posso voltar a pagina anterior, já procurei mas não consegui achar.
eu poderia uzar assim mas
Só que eu não sei qual a pagina anterior correto.
Eu não sei pelo fato que o cliente fez um filtro anteriormente para chegar ate onde chegou, se eu redirecionar ele para o incio, vai ter que ser feito todo o filtro navamente.
Brigadão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.