Nofx Postado Maio 19, 2005 Denunciar Share Postado Maio 19, 2005 Existe algum comando META TAG que impede que a página fique gravada em um servidor Proxy? Pois quando atualizo a página, o Proxy fica mostrando aos usuários a página antiga.Obrigadu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Maio 19, 2005 Denunciar Share Postado Maio 19, 2005 Isso não é no proxy, esse trabalho é feito pelo navegador que pega os arquivos previamente armazenadas no próprio computador do visitante, que guarda eles na pasta “Temporary Internet Files” para o internet explorer ou na pasta “Cache” para usuários do firefox. Para que o visitante tenha sempre a versão atualizada de sua página, você tem que ajustar o tempo de expiração dos arquivos nessas pastas, e isso é feito usado esta meta tag. <META HTTP-EQUIV="expires" CONTENT="0">O zero é o tempo de expiração para os arquivos, deixe sempre zero e os arquivos não serão carregados. O problema ai é que cada vez que a pessoa entrar em sua página ele terá que carregar os arquivos novamente, por isso fica mais lento, mas também resolve o seu problemas, eu acho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nofx Postado Maio 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 19, 2005 vlw bro...era isso que eu precisava... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nofx
Existe algum comando META TAG que impede que a página fique gravada em um servidor Proxy? Pois quando atualizo a página, o Proxy fica mostrando aos usuários a página antiga.
Obrigadu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.