Prof. Jonatas Postado Maio 19, 2005 Denunciar Share Postado Maio 19, 2005 Bom galera, eu preciso fazer uma agenda no acces, até então isto é fácil.Mas eu gostaria que esta agenda dosse um exe e que buscasse o bando de dados em outro loca.No caso eu iria colocar o bando de dados na web para que eu possa usar em grupo.Alguém sabe como eu posso fazer isto?Valewwwwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 você está com vários problemas ai, o primeiro é fazer um exe, o outro é a conectividade, não seria melhor você usar asp? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Prof. Jonatas
Bom galera, eu preciso fazer uma agenda no acces, até então isto é fácil.
Mas eu gostaria que esta agenda dosse um exe e que buscasse o bando de dados em outro loca.
No caso eu iria colocar o bando de dados na web para que eu possa usar em grupo.
Alguém sabe como eu posso fazer isto?
Valewwwwwww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.