Lello Postado Maio 19, 2005 Denunciar Share Postado Maio 19, 2005 Aguem Pode me ajudar ?não Retorna Nada nesta Consulta , mas no Banco Exite Registrosstr2 = "SELECT * FROM Loja01VendasOperadores WHERE Operadores = '" & Trim(CmbOperadores.Text) & "' BETWEEN DateValue('" & CmbDataInicial.Text & "') and DateValue('" & CmbDataFinal.Text & "')" .Open str2, CN, adOpenKeyset, adLockOptimistic Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alepe Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 De uma olhada no codigo abaixo tive a mesma duvida e me ajudaram...rs.Open "SELECT * FROM cabecacomand WHERE nomedaloja LIKE '%" & txtloja.Text & "%' and datadacomanda between DateValue('" & txtdata.Text & "') and DateValue('" & txtdata1.Text & "');", cn, adOpenDynamic, adLockOptimistic Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lello Postado Maio 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 muito obrigado , comparando os dois achei o erro.valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lello Postado Maio 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 comparando com o exemplo achei o erro que eu estava ocorrendovaleu . muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lello
Aguem Pode me ajudar ?
não Retorna Nada nesta Consulta , mas no Banco Exite Registros
str2 = "SELECT * FROM Loja01VendasOperadores WHERE Operadores = '" & Trim(CmbOperadores.Text) & "' BETWEEN DateValue('" & CmbDataInicial.Text & "') and DateValue('" & CmbDataFinal.Text & "')"
.Open str2, CN, adOpenKeyset, adLockOptimistic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.