Guest - Clovis - Postado Maio 19, 2005 Denunciar Share Postado Maio 19, 2005 E aí pessoal !! Eu tenho uma dúvida. Como faço para redirecionar com o response.redirect de um frame da página para que ele abra a próxima sem ser dentro do frame, mas da página que contém os frames ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 19, 2005 Denunciar Share Postado Maio 19, 2005 use javascript Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Clovis - Postado Maio 19, 2005 Denunciar Share Postado Maio 19, 2005 Aí você diz usar window.location ??? Ela aceita target ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 armagedon Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 usa esse codigo de JavaScript<script language="javascript"> parent.nomedoframe.location.href="pagina.htm" </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Abril 25, 2008 Denunciar Share Postado Abril 25, 2008 acaso ficaria assim?If session("logado") <> "sim" Then response.redirect "<script language="javascript"> _parent.location.href="greybox/logar.asp" </script> " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Clovis -
E aí pessoal !! Eu tenho uma dúvida. Como faço para redirecionar com o response.redirect de um frame da página para que ele abra a próxima sem ser dentro do frame, mas da página que contém os frames ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.