Rogerblower Postado Maio 14, 2003 Denunciar Share Postado Maio 14, 2003 Ae pessoalonde esta o erro nesta conexao, primeiro dava erro de caminho, ok, aj arrumei, e agora da esse erro aqui!Informazioni tecniche (per il personale del supporto tecnico)Tipo di errore:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][Driver Manager ODBC] Nome origine dati non trovato e driver predefinito non specificato./TESTE/inc_top.asp, line 31Tipo di browser:Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows NT 5.1) Pagina:GET /teste/Default.asp Ora:mercoledì 14 maggio 2003, 19.50.32 Informazioni aggiuntive:Supporto Microsoft E a linha 31 é essa aqui!my_Conn.Open strConnStringalguém me ajuda ae...valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 14, 2003 Denunciar Share Postado Maio 14, 2003 Não entendo muito italiano, acho que a Eli@ne pode te ajudar melhor, mas me parece que é um erro no momento de especificar o driver na string de conexão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 14, 2003 Denunciar Share Postado Maio 14, 2003 se eu estou certo no que eu vi é a conexão con o seu banco de dados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 14, 2003 Denunciar Share Postado Maio 14, 2003 se eu estou certo no que eu vi é a conexão con o seu banco de dados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rogerblower
Ae pessoal
onde esta o erro nesta conexao, primeiro dava erro de caminho, ok, aj arrumei, e agora da esse erro aqui!
Informazioni tecniche (per il personale del supporto tecnico)
Tipo di errore:
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)
[Microsoft][Driver Manager ODBC] Nome origine dati non trovato e driver predefinito non specificato.
/TESTE/inc_top.asp, line 31
Tipo di browser:
Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows NT 5.1)
Pagina:
GET /teste/Default.asp
Ora:
mercoledì 14 maggio 2003, 19.50.32
Informazioni aggiuntive:
Supporto Microsoft
E a linha 31 é essa aqui!
my_Conn.Open strConnString
alguém me ajuda ae...valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.