Rafa! [folhanoar] Postado Maio 19, 2005 Denunciar Share Postado Maio 19, 2005 Salve galera,tenho esse script que está nesse link:http://javascript.internet.com/calendars/c...e-calendar.htmlSó que ele está todo em inglês, como vou colocar e um site de brasileiro então queria traduzir os meses e dias da semana para Português, mas não achei as linhas dos textos, se alguém puder me ajudar eu agradeço.Rfa Silva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 19, 2005 Denunciar Share Postado Maio 19, 2005 Cara...aqui no portal tem muito calendário de qualidade...falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miqui Postado Maio 19, 2005 Denunciar Share Postado Maio 19, 2005 Rafa! é só olhar os arquivos .js esse principalmente.<script language="javascript" src="cengine.js"></script> var months = new Array("January", "February", "March", "April", "May", "June", "July", "August", "September", "October", "November", "December"); var monthlen = new Array(31,checkLeapYear(year),31,30,31,30,31,31,30,31,30,31); var days = new Array("Sunday", "Monday", "Tuesday", "Wednesday", "Thursday", "Friday", "Saturday") abraçoMiqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafa! [folhanoar] Postado Maio 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 Mas como faço pra alterar arquivos .js? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miqui Postado Maio 23, 2005 Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 Rafa!você baixou o zip certo ?ai dentro vai ter o js. abra ele no notepad/frontpage/dreamweaver, traduz os itens e salva... ta feito !abraçoMiqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafa! [folhanoar]
Salve galera,
tenho esse script que está nesse link:
http://javascript.internet.com/calendars/c...e-calendar.html
Só que ele está todo em inglês, como vou colocar e um site de brasileiro então queria traduzir os meses e dias da semana para Português, mas não achei as linhas dos textos, se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Rfa Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.