mateushim Postado Maio 19, 2005 Denunciar Share Postado Maio 19, 2005 daew galera fiz um script em php que no meu pc rodando no apache funciona e quando eu hospedo não funciona Código: <? include "config.php"; $usuario_nome = $HTTP_COOKIE_VARS["usuario_nome"]; $usuario_senha = $HTTP_COOKIE_VARS["usuario_senha"]; $resultado = mysql_query("SELECT * FROM operador WHERE cpfOperador = '$usuario_nome' AND desSenha='$usuario_senha'"); $contagem = mysql_num_rows($resultado); if ($contagem==1) { while($linha = mysql_fetch_array($resultado)) //daqui { $cpfOperador = $linha["cpfOperador"]; $sq = "select * from operador where cpfOperador='$cpfOperador'"; $qsq = mysql_query($sq); while($linha2 = mysql_fetch_array($qsq)) { $numNota=$linha2["numNota"]; $sql1 = "select * from movimento where numNota='$numNota'"; $query1 = mysql_query($sql1); while($linha1 = mysql_fetch_array($query1)) { $sql5 = "DELETE FROM movimento WHERE nidItem='" . $linha1['nidItem'] . "'"; $query5 = mysql_query($sql5); } } //até aqui que não funciona ?> <table> <tr> <td width="28%" bordercolor="#00CC66" bgcolor="#FFFFFF"><div align="center" class="style1"><a href="grupos2.php?cpfOperador=<? echo $cpfOperador; ?>">Faça seu Pedido</a></div></td> <td width="31%" bordercolor="#00CC66" bgcolor="#FFFFFF"><div align="center" class="style1"><a href="estVenda.php?cpfOperador=<? echo $cpfOperador; ?>">Veja seus pedidos </a></div></td> <td width="30%" bordercolor="#00CC66" bgcolor="#FFFFFF"><div align="center" class="style1"><a href="#">Altere seus dados</a></div></td> <td width="11%" bordercolor="#00CC66" bgcolor="#FFFFFF"><div align="center" class="style1"><a href="logout.php">Sair</a></div></td> </tr> </table> <? } } else { ?> <a href="login.php">Login</a> - <a href="cliente/cliente_cadastro.php">Cadastra-se</a> <? } ?> não existe outro jeito de fazer isso???por favor me ajudem falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mateushim Postado Maio 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 up! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 confira a versão do PHP da sua máquina.. e a versão do server..nem olhei seu código.. mt empenho agora ... ehehemas da uma olhada.. depende das versões ele muda alguns comandos.. e aih pode ser o problem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mateushim Postado Maio 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 confira a versão do PHP da sua máquina.. e a versão do server..nem olhei seu código.. mt empenho agora ... ehehemas da uma olhada.. depende das versões ele muda alguns comandos.. e aih pode ser o problem! no meu pc é 4.1e no servidor 4.3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 21, 2005 Denunciar Share Postado Maio 21, 2005 up! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mateushim
daew galera
fiz um script em php que no meu pc rodando no apache funciona
e quando eu hospedo não funciona
Código:
não existe outro jeito de fazer isso???
por favor me ajudem
falou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.