Sou iniciante em asp, fiz um curso basico. Estou criando paginas de teste, para incluir, excluir e alterar dados em um banco de dados. O meu problema é na pagina de alteração, as outras estao corretas. Eu chamo as informaçoes atraves do codigo, elas aparecem em campos para serem alteradas, mas quando envio está dando o seguinte erro:
ADODB.Command error '800a0e7c'
Parameter object is improperly defined. Inconsistent or incomplete information was provided.
/thiago/alterar02.asp, line 17
Abaixo a parte do codigo que esta com problema:
<%
Set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.COMMAND")
Pergunta
Guest Thiago Fernandes
Ola!
Sou iniciante em asp, fiz um curso basico. Estou criando paginas de teste, para incluir, excluir e alterar dados em um banco de dados. O meu problema é na pagina de alteração, as outras estao corretas. Eu chamo as informaçoes atraves do codigo, elas aparecem em campos para serem alteradas, mas quando envio está dando o seguinte erro:
ADODB.Command error '800a0e7c'
Parameter object is improperly defined. Inconsistent or incomplete information was provided.
/thiago/alterar02.asp, line 17
Abaixo a parte do codigo que esta com problema:
<%
Set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.COMMAND")
Conexao.ActiveConnection= "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source="&Server.MapPath("texto.mdb")
Conexao.CommandText="Update Noticias set Titulo=? Noticia=? where codigo=?"
T=Request("titulo")
N=Request("noticia")
C=Request("codigo")
Conexao.Execute X,ARRAY(T,N,C)
%>
A linha 17 é a ultima: Conexao.Execute X,ARRAY(T,N,C)
alguém me ajude, estou quebrando a cabeça mas não consigo enxergar o erro!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.