Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Janela Pop Mas Que Abra Exatamenta No Tamanho Foto


benhur.paz

Pergunta

Tudo bom? Crystian, OSJunior

Sou novo por este forum gostaria se vc`s Pudece

me Ajudar nesta questâo

Exemplo:

1. criei uma pagina HTM(HTML)

Coloquei este codigo para abrir uma nova janela

Codigo é este:

<html><head><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=windows-1252"><title>Nova pagina 2</title></head><body><font face=verdana size=1 color=6495ed>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;

<br>

<br>

&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </font><a href="#" onClick="window.open('http://www.searchmpthree.com/artists_profile_home.asp?id=9680','Janela','toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,left=no,top=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=yes,width=382,height=400'); return false;">

<font face=Arial size=2 color="#000000"><span style="text-decoration: none">

<b>Link Aqui Exemplo</b></span></font></a></p><p>&nbsp;</p><p>&nbsp;</p></body></html>

Ele abre em uma nova janela (Tipo Pop)

se você reparar tem uma figura na outra pagina

A pergunta é o seguinte como eu faço para a janela pop abrir exatamente na posisâo da fhoto que esta do outo lado?(lembrando que a Fhoto esta em outro site).

benhurpaz@MSN.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você precisa especificar o top e o left nas propriedades do método open(). O top indicará a distância em pixels q o topo da janela aberta estara do topo da janela q chama. O left indicará a distância em pixels q o lado esquerdo da janela aberta estara do lado esquerdo da janela q chama.. tenta colocar lá e depois tu me diz se conseguiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ola Crystian muito obrigado por dar atenção a minha pergunta.

a sua resposta não era o que eu estou procurando.

eu coloquei alguns exemplos.

Por favor Clik no Link

Exemplo Aqui

benhurpaz@MSN.com

benhur.paz,

infelizmente não é possível fazer isso, pois o que você quer abrir é uma página externa, ou seja, a menos que você consiga configurá-la não seria possível.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara desculpa, mas eu ainda não entendi o q você quer fazer exatamente...

Deixa eu ver se eu entendi, você não está falando da posição da janela na tela, mas sim da posição do conteúdo? Se for isso trabalha com âncoras(qualquer coisa posta ae q te explico)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara desculpa, mas eu ainda não entendi o q você quer fazer exatamente...

Deixa eu ver se eu entendi, você não está falando da posição da janela na tela, mas sim da posição do conteúdo? Se for isso trabalha com âncoras(qualquer coisa posta ae q te explico)...

ih...Crystian, acho que não vai ser possível usar âncoras, pois o que ele quer abrir é fora do site dele, ou seja, ele não manda na página...a menos que a própria página já tenha essa âncora.

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Muito obrigado Os Junior & Cristian.....

"mas sim da posição do conteúdo? Se for isso trabalha com âncoras(qualquer coisa posta ae q te explico)..."

é exatamente isto meu amigo ,como eu poço fazer se for posivel

Gostatia que o conteudo da outra pagina fica-se extamanente nesta

posição. da Figura 02

Sera quem tem outra alternativa para isto ?

Exemplo aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ih...Crystian, acho que não vai ser possível usar âncoras, pois o que ele quer abrir é fora do site dele, ou seja, ele não manda na página...a menos que a própria página já tenha essa âncora.

Eu pensei q aquela página fosse um exemplo...

Responde pra nós, você vai utilizar uma página externa(não feita por vc) e você quer q quando o cara clicar na tua página vá pra determinado lugar daquele site search MP3?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E isto Crystian

"Responde pra nós, você vai utilizar uma página externa(não feita por vc)"

Isto mesmo não feita por min.

"e você quer q quando o cara clicar na tua página vá pra determinado lugar daquele site search MP3?"

Isto mesmo que vai pro determinado lugar.

benhurpaz@MSN.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...