TrymBeast Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 Olá!Não sei porquê, mas alguns emails em que envio cópias, a cópia nunca chega ao destinatário, mas é só em destinatários específicos que isso acontece, e seu eu tentar enviar email, sem ser por cópia já recebe, alguém me dá umas luzes?$_ENV['headers'] = "To: " . EMPRESA_NOME . "<" . EMPRESA_EMAIL . ">\r\n"; $_ENV['headers'] .= "From: " . $_POST['txtNome'] . "<" . $_POST['txtEmail'] . ">\r\n"; $_ENV['headers'] .= "Cc: " . $_POST['txtEmail'] . " \r\n"; $_ENV['mensagem'] = $_ENV['listagem']; $_ENV['destino'] = EMPRESA_EMAIL; mail($_ENV['destino'], ENCOMENDAR_EMAIL_ASSUNTO, $_ENV['mensagem'], $_ENV['headers']); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TrymBeast Postado Maio 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 Já descobri.. o From tem de ser diferente do Cc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TrymBeast
Olá!
Não sei porquê, mas alguns emails em que envio cópias, a cópia nunca chega ao destinatário, mas é só em destinatários específicos que isso acontece, e seu eu tentar enviar email, sem ser por cópia já recebe, alguém me dá umas luzes?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.