danyort Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 Bom dia!!Estou tentando ler o conteúdo de um arquivo html:Set objTextStream = objFSO.OpenTextFile(Server.MapPath("premios.htm"),1)Set FHtm = CreateObject("htmlfile")FHtm.write objTextStream.ReadAll()TextoHTML = FHtm.Body.InnerTextMas tá dando erro. E percebi, que quando eu tiro a linha que tem o código<script language="JavaScript" src="functions.js"></script>o erro não dá mais.E quando tem código javascript, sem ser pelo src, tb não á erro.Alguém sabe porque acontece isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TIO CARNEGO Postado Maio 23, 2005 Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 Dany, Logo depois que você que postei esse código você disse q teve problemas, pra saber corretamente por que isso acontece a gente deve saber que tipo de código js há nos arquivos ou dentro do html e se eles estão atrelados a eventos. Além disso qual é a mensagem exata do erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Maio 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 No meu código asp tenho o seguinte:Dim objFSOSet objFSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")Set objTextStream = objFSO.OpenTextFile(Server.MapPath("teste.htm"),1)Set FHtm = CreateObject("htmlfile")FHtm.write objTextStream.ReadAll()TextoHTML = FHtm.Body.InnerTextresponse.write textohtml & "<BR>"Set objTextStream = NothingSet objFSO = NothingNo meu código html (teste.htm), que o asp tá tentando ler, tem o seguinte:<HTML><script language="JavaScript" src="bloqueio.js"></script><BODY bgcolor="#FFFFFF"><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size="2">teste de leitura de arquivo html. </font> </BODY></HTML> E o erro que dá é o seguinte:erro em tempo de execuçãodeseja depurá-lo?linha: 1erro: erro de sintaxeE eu percebi que se eu tiro a linha <script language="JavaScript" src="bloqueio.js"></script>, ou coloco o código desse arquivo js dentro do próprio teste.htm, não dá esse erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 25, 2005 Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 o que é o bloqueio.js... qual o conteudo dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Bom dia!!
Estou tentando ler o conteúdo de um arquivo html:
Set objTextStream = objFSO.OpenTextFile(Server.MapPath("premios.htm"),1)
Set FHtm = CreateObject("htmlfile")
FHtm.write objTextStream.ReadAll()
TextoHTML = FHtm.Body.InnerText
Mas tá dando erro. E percebi, que quando eu tiro a linha que tem o código
<script language="JavaScript" src="functions.js"></script>
o erro não dá mais.
E quando tem código javascript, sem ser pelo src, tb não á erro.
Alguém sabe porque acontece isso??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.