claudio4003 Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 ola, estou criando um programa, estou com dificuldade no calculo dos juros entre duas datastippo voce coloca a data de vencimento e pagamento e ele calcula quantos dias de atrazo a pessoa pagou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 Essas datas são no formato dia, mês e ano?[]'sRafael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 claudio4003 Postado Maio 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 SIMTIPO UM CLIENTE PAGA DIA 18/05/2005MAS O VENC DE SUA PARCELA E DIA 01/11/2004AI QUERO SABER QUANTOS DIAS ELE não PAGOU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 claudio4003 Postado Maio 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 esqueci so um detalhe, e o tempo que a pessoa atrasou a parcela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
claudio4003
ola,
estou criando um programa, estou com dificuldade no calculo dos juros entre duas datas
tippo voce coloca a data de vencimento e pagamento e ele calcula quantos dias de atrazo a pessoa pagou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.