Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Contador


Guest - Murilo -

Pergunta

Guest - Murilo -

Ae povo

eu tenho uma pagina hospedada no geocities... e uso o contador de acesso do geocities mesmo

mas tem um problema, toda vez que eu (ou qualquer um) dá um 'refresh', o contador entende como outro acesso e conta junto!

alguém sabe como modificar isso? tipo assim... criar um intervalo... sei la, pelo menos 1 hora de diferença... porque quando eu vou atualizar alguma coisa na pagina, são vários acessos... e como minha pagina ta começando agora, esses meus acessos fazer bastante diferença e então eu perco o controle real,

não sei se tem como mudar, jaki é um serviço do geocities, mas tb não axei nada relacionado a isso na internet... (algo que pegasse o ip resolveria)

caso não tenha como eu fazer nada, será que alguém sabe um serviço de contador (gratis por favor) que o faça?

Mais uma pergunta...

eu tb uso um serviço do topcities que cria um formulário onde qualquer um screve um texto e esse mesmo texto vem para o meu email (de acordo com meu cadastro no topcities). Eu sei que esse é um serviço deles, mas tem algum jeito d'eu altera-lo pra poder usar sem a ajuda do topcities?

(pra kem kizer... [meu site]...)

(pra kem kizer... [formulário]...)

Flwae Galera, e Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

quanto ao contador, contador só serve mesmo para 'aparecer' para os users, se você quer saber dados reais de seu site use um serviço de estatisticas, tem um serviço online grátis de estatisticas em http://www.linkws.com

quanto ao Topcities:

            <FORM METHOD=POST ACTION="http://revengerzone.topcities.com/cgi-bin/home/formmail/revengerzone">

como você pode ver é um formail, provavelmente você pode adicionar outros campos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...