Raposo Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 Tenho uma imagem e gostaria de transformar a mesma em Caricatura ou pelo menos realizar o controno da imagem, ou seja deixa só os traços e não a imagem inteira com preenchimento ?Como posso fazer para a imagem ficar só com os traços ? Muito Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 de uma fuçada em ctrl + l, ctrl + u, e ctrl + shift + ifalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 assim que nem nosso amigo disse fique legal... mais você tb pode dar uma olhada nesse site www.google.com.brate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raposo Postado Maio 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 Então o lançe do Ctrl eu já tentei e não rola pois é uma fotografia, e antes de postar já tinha procurado no Google e não tem nada semelhante....Vou ter q desenhar na mão mesmo !! Vlw ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andietbn Postado Junho 17, 2005 Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 bom, to sem photoshop agora, mas aacho que deve existir uma maneira mais facil do que redesenhar a foto que você quer...eu tb querendo fazer algo parecido...assim que eu conseguir eu te aviso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Junho 17, 2005 Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 assim que nem nosso amigo disse fique legal... mais você tb pode dar uma olhada nesse site www.google.com.br ate maistem alguns moderadores que estao deichando a desejar dao cada dica que faça meu favorabs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ramos Postado Junho 17, 2005 Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 assim que nem nosso amigo disse fique legal... mais você tb pode dar uma olhada nesse site www.google.com.br ate maistem alguns moderadores que estao deichando a desejar dao cada dica que faça meu favorabs. Colega... deichando..... é com x......risos..... deixando..... risos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo Postado Julho 3, 2005 Denunciar Share Postado Julho 3, 2005 Caricatura??? quando eu faço uma caricatura tipow, seria para mostrar como eu vejo a pessoa... tipow, eu às vezes deixo a pessoa com um nariz um pouco maior que seria para selecionar o nariz, por exemplo, e temtar aumenta-lo, coisa muito fácil de fazer. se a "vítima" for meio que burra, almente o tamanho das orelhas e deixe meio como Elfos....seja um pouco mais específico que eu te explico certinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 agamenom Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 bom...não sei nesse caso........mas tem outros sites melhores que o google pra você ver isso....mas no entanto.....primeiro....você pode usar o liquify......no menu filters.....vai mexendo nas opções.....que talvez você consiga alguma coisa....depois você pode aplicar um treshholdabs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phil_rpg Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 ve se é isso que tu querFoto Desenho Profissonal - webtutoriais.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Wartha Medienwerkst Postado Julho 7, 2005 Denunciar Share Postado Julho 7, 2005 você pode usar o Liquify (ctrl+shift+x), a primeira ferramenta dele você pode deformar bem sua imagem.valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 andei pesquisando e vou postar o mesmo que eu postei a baixo..já que as duvidas são covalentes.filter » outrher » high pass(foto colorida: 8,5 e preto e branco: 4,5)image » mode » grayscaleimage » ajustament» brightest & contrast(brilho e contrast): 15 e 100 respectivamente...ou va adicionando o valor que deseja ao contraste.caso queira brincar ainda use hue/saturation e color balance(da pra brincar bastante com esse) pra ir aperfeicoando o efeitoespero ter ajudado...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phil_rpg Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 esqueci de colocar...que se caso voce venha usar o hue/saturation e ou color balance...tem que por o mode da image de grayscale pra rgb color ou indexed...fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Raposo
Tenho uma imagem e gostaria de transformar a mesma em Caricatura ou pelo menos realizar o controno da imagem, ou seja deixa só os traços e não a imagem inteira com preenchimento ?
Como posso fazer para a imagem ficar só com os traços ?
Muito Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.