EDSONET Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 Dae Galera, seguinte:Tenho um form cheio dos check box, tipo uns 30. E so que ro sejam marcados apenas 5 por exemplo. O cara marcou 5 e depois não pode marcar mais.alguém sabe como fazer isso?Agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 Tente utilizar input radios...com valores diferentes.Asho que é isso...senão cria uma função que limita os checkboxes. Recupera eles pelo valor e iguala a 5.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 EDSONET Postado Maio 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 O problema é q eu não sei Javascript, me da um exemplo de funçaõ, please Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
EDSONET
Dae Galera, seguinte:
Tenho um form cheio dos check box, tipo uns 30. E so que ro sejam marcados apenas 5 por exemplo. O cara marcou 5 e depois não pode marcar mais.
alguém sabe como fazer isso?
Agradeço desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.