poirot Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 opa, fiz um slide, e o patrao agora quer que eu coloque uma musica de fundo no slide, fui lá bunitinho em inserir som do arquivomas ele só executa na parte em que coloquei o somse eu passar adiante, não temquero saber como faço pra colocar um fundo musical em tdo o slide Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Maio 22, 2005 Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 Então cara, eu já fiz isso uma vez, só que é chato e dependendo da sua necessidade não vai funcionar. Eu copiei a músca e dividi ela em várias partes, ai eu ajustei cada slide com um tempo. Por exemplo, se o slide vai ficar 30 segundos antes de mudar, eu grava a parte de musica com 30 segundos, e assim por diante. Só que eu nunca ouvi falar de um jeito de colocar UMA música como fundo de vários slides. Entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vitorbrando Postado Maio 29, 2005 Denunciar Share Postado Maio 29, 2005 Cara tem como sim... Vou escrever os passos aqui para você... Estou usando Office 2003 aqui e não sei se no 2000 ou XP é da mesma forma, ai você pocurar ver ai...Bem vamos lá...Você insere a música a partir do Slide em que ela deva entrar... Vamos colocar aqui como sendo no primeiro Slide...Então você vai em : Inserir > Filmes e Sons > Som do Arquivo;Seleciona o arquivo de música e OK. Ai vai perguntar se que automatico ou com o clique, fica a seu critério, mas como vai desde o começo coloca automático (bem mas isso você já fez né, não coloquei nenhuma novidade aqui ainda =) )...Bem cara depois da música inserida vá no menu Apresentações > Personalizar Animação; Selecione o ícone do aúdio e clique no combobox que está indicado na figura;Fig1Selecione a opção Opções de Efeito.Irá aparecer uma tela como a da figura;Fig2Nessa tela selecione em Iniciar Execução, provavelmente deve está marcado do começo (deixa assim)...e em parar execução marque a opção Depois de X Slides (ai você colocar quantos slides irão passar sem a música parar, ou seja se for a apresentação toda coloque o número de slides da apresentação);Depois é só colocar em modo de apresentação e ver se funcionou...Espero ter ajudado..qualquer coisa posta aeee...falou!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Danilo Postado Janeiro 26, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2008 Oiiiii eu queria colocar um, fundo musical no Power Ponit mas eu não estou conseguindo .... como eu faço para colocar a musica?: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Janeiro 26, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2008 Aqui tem uma boa explicação.http://www.dicasweb.com.br/forum/index.php?showtopic=2897 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
poirot
opa, fiz um slide, e o patrao agora quer que eu coloque uma musica de fundo no slide, fui lá bunitinho em inserir som do arquivo
mas ele só executa na parte em que coloquei o som
se eu passar adiante, não tem
quero saber como faço pra colocar um fundo musical em tdo o slide
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.