Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Som Como Fundo Musical


poirot

Pergunta

opa, fiz um slide, e o patrao agora quer que eu coloque uma musica de fundo no slide, fui lá bunitinho em inserir som do arquivo

mas ele só executa na parte em que coloquei o som

se eu passar adiante, não tem

quero saber como faço pra colocar um fundo musical em tdo o slide

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Então cara, eu já fiz isso uma vez, só que é chato e dependendo da sua necessidade não vai funcionar. Eu copiei a músca e dividi ela em várias partes, ai eu ajustei cada slide com um tempo. Por exemplo, se o slide vai ficar 30 segundos antes de mudar, eu grava a parte de musica com 30 segundos, e assim por diante. Só que eu nunca ouvi falar de um jeito de colocar UMA música como fundo de vários slides. Entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara tem como sim... Vou escrever os passos aqui para você... Estou usando Office 2003 aqui e não sei se no 2000 ou XP é da mesma forma, ai você pocurar ver ai...

Bem vamos lá...

Você insere a música a partir do Slide em que ela deva entrar...

Vamos colocar aqui como sendo no primeiro Slide...

Então você vai em : Inserir > Filmes e Sons > Som do Arquivo;

Seleciona o arquivo de música e OK. Ai vai perguntar se que automatico ou com o clique, fica a seu critério, mas como vai desde o começo coloca automático (bem mas isso você já fez né, não coloquei nenhuma novidade aqui ainda =) )...

Bem cara depois da música inserida vá no menu Apresentações > Personalizar Animação; Selecione o ícone do aúdio e clique no combobox que está indicado na figura;

Fig1

Selecione a opção Opções de Efeito.

Irá aparecer uma tela como a da figura;

Fig2

Nessa tela selecione em Iniciar Execução, provavelmente deve está marcado do começo (deixa assim)...

e em parar execução marque a opção Depois de X Slides (ai você colocar quantos slides irão passar sem a música parar, ou seja se for a apresentação toda coloque o número de slides da apresentação);

Depois é só colocar em modo de apresentação e ver se funcionou...

Espero ter ajudado..

qualquer coisa posta aeee...

falou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...