#Felipe# Postado Maio 21, 2005 Denunciar Share Postado Maio 21, 2005 pessoal !!alguém sabe +ou- como é um bancode dados dum Banco,?????ou alguém se atreve a dar uma dica ????a parte do cadastro , é igual a qualquer outro cadastro...o que eu quero saber é aquela parte do movimento bancariotudo aquilo que aparece naquele papelzinho quando você tira um extrato a sua conta...deposito, saques , tranferencias, debito, taxas , tarifas...é que to criando um sistema que os usuarios vão ter uma conta com creditos, onde poderão fazer transferencia parta outros usuarios.... +ou- issoo fato é que, supondo que JOAO transfere R$ 100,00 para conta de PAULOesse movimento precisa aparecer no extrato do Joao como um débito (menos R$ 100)já quando o Paulo ver o extrato de aparecer como um deposito, (Mais R$ 100)Resumindo:Vocês acham que isso deve gerar 2 Registros numa tabela??????????1 como debito de Joaooutro como deposito para Paulo ????????????alguém da uma dica de como armazenar toda essa informações num mesmo registro, de forma que se possa se utilizar para 2 fins ??????????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 22, 2005 Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 Vocês acham que isso deve gerar 2 Registros numa tabela??????????1 como debito de Joaooutro como deposito para Paulo ???????????? Sim, eu penso que sim. Dessa maneira você vai ter como fazer o "extrato" mostrando todos os débitos e créditos de uma determinada conta. Como você irá garantir que houve uma transferência de uma conta para outra se não houver um registro de saída (da conta do depositante) e um outro registro de entrada (na conta do depositado)? Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
#Felipe#
pessoal !!
alguém sabe +ou- como é um bancode dados dum Banco,?????
ou alguém se atreve a dar uma dica ????
a parte do cadastro , é igual a qualquer outro cadastro...
o que eu quero saber é aquela parte do movimento bancario
tudo aquilo que aparece naquele papelzinho quando você tira um extrato a sua conta...
deposito, saques , tranferencias, debito, taxas , tarifas...
é que to criando um sistema que os usuarios vão ter uma conta com creditos, onde poderão fazer transferencia parta outros usuarios.... +ou- isso
o fato é que, supondo que JOAO transfere R$ 100,00 para conta de PAULO
esse movimento precisa aparecer no extrato do Joao como um débito (menos R$ 100)
já quando o Paulo ver o extrato de aparecer como um deposito, (Mais R$ 100)
Resumindo:
Vocês acham que isso deve gerar 2 Registros numa tabela??????????
1 como debito de Joao
outro como deposito para Paulo
????????????
alguém da uma dica de como armazenar toda essa informações num mesmo registro, de forma que se possa se utilizar para 2 fins ???????????????????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.