gsr0812 Postado Maio 21, 2005 Denunciar Share Postado Maio 21, 2005 Oi, eu fiz uma animação e quero que apenas um layer fique se repitindo e o resto da animação fique parada na ultima imagem depois de toda a animação ser mostrada, tem como fazer isso?Se alguém não entendeu, poste aqui que eu tento explicar melhor.valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Maio 21, 2005 Denunciar Share Postado Maio 21, 2005 é impossível, mas você consegue o mesmo efeito usando MCs (Movie Clip) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gsr0812 Postado Maio 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 21, 2005 É muito complicado para você me dar os passos de como fazer isso em MC? Ou será que tem algum tutorial em algum lugar para que eu possa tentar fazer? veja se você consegue isso para mim, se for possivel.Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Maio 22, 2005 Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 você vai fazer assim, o conteúdo q está nessa camada q você quer q continue animada você irá colocar dentro de um movieClip. Os movclips tem uma linha de tempo idependente da principal, por isso a sua animação dentro deles pode ser maior ou menor q o tam da timeline principal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gsr0812
Oi, eu fiz uma animação e quero que apenas um layer fique se repitindo e o resto da animação fique parada na ultima imagem depois de toda a animação ser mostrada, tem como fazer isso?
Se alguém não entendeu, poste aqui que eu tento explicar melhor.
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.