Ricardo Cobain Postado Maio 21, 2005 Denunciar Share Postado Maio 21, 2005 alguém sabe onde posso conseguir tutos ensinando atrabalhar com arquivos de uma forma bem avançada ? brigado..! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Maio 21, 2005 Denunciar Share Postado Maio 21, 2005 <?php$path = "c:/www/";if ($handle = opendir($path)) {while (false !== ($file = readdir($handle))) {$resul = "$file\n";echo $resul;closedir($handle);}?>isso lista todos os arquivos de um diretorio agora usa a criatividade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Cobain Postado Maio 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 Ai é que tá o problema, eu não tenho criatividade/conhecimento em PHP o que eu sei foi que eu descobri analizando uns codigosEstou querendo ter conhecimentos plenos em manipulação de arquivos, como:Editar,renomear,deletar,salvar,abrir e etc...Alquem sabe de tutos sobre isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Maio 22, 2005 Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 cara eu escrevi essa função aqui pra minha class:da uma olhada e vvc se entende...function escrever($arquivo,$tipo,$cont){$ok = fopen($arquivo, $tipo);if(!is_writable($arquivo)){ echo "O arquivo não pode ser modificado!"; exit(); }fwrite($ok,$cont);fclose($ok);}aqui e so você olhar as funções no site http://www.php.net/nome_da_função e pronto fica facil... flws... espero poder ter ajudado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ricardo Cobain
alguém sabe onde posso conseguir tutos ensinando atrabalhar com arquivos de uma forma bem avançada ?
brigado..!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.