e ai galera tudo bem com vc's? me dem uma maozinha ai é assim eu to fazendo um cadastro que funciona assim vai a pessoa digita nome, email e por ai vai ai chega nun certo ponto onde a pessoa tem que selecionar o tipo de imovel aiu eu criei uma outra tabela onde tem só os tipo de imoveis e inclui um selct dinamico assim
o selct funciona normal o problema esta na hora do cadastro ele cadastra todas as informaçoes dos outros campos mais a do select nahora que vou ver esta em branca... alguém pode me ajudar a pagina que cadastra é essa aqui
descupa mais ele é uma puco grande
Pergunta
Holy Demons
e ai galera tudo bem com vc's? me dem uma maozinha ai é assim eu to fazendo um cadastro que funciona assim vai a pessoa digita nome, email e por ai vai ai chega nun certo ponto onde a pessoa tem que selecionar o tipo de imovel aiu eu criei uma outra tabela onde tem só os tipo de imoveis e inclui um selct dinamico assim
<? $query = "SELECT * FROM tipo"; $result = mysql_query($query); while($row = mysql_fetch_array($result)) { echo "<option value=". $row['id'] . ">" . $row['tipo'] . "</option>"; } ?>o selct funciona normal o problema esta na hora do cadastro ele cadastra todas as informaçoes dos outros campos mais a do select nahora que vou ver esta em branca... alguém pode me ajudar a pagina que cadastra é essa aqui descupa mais ele é uma puco grande<?php include "config.php"; $valorcheckvenda = isset($_GET['checkvenda']) ? $_GET['checkvenda'] : NULL; $valorchecklocacao = isset($_GET['checkaluguel']) ? $_GET['checkaluguel'] : NULL; $valorchecktemporada = isset($_GET['checktemp']) ? $_GET['checktemp'] : NULL; $valorcheckresidencial = isset($_GET['checkbox_residencial']) ? $_GET['checkbox_residencial'] : NULL; $valorcheckcomercial = isset($_GET['checkbox_comercial']) ? $_GET['checkbox_comercial'] : NULL; if($valorcheckvenda !="yes"){ $valorcheckvenda = "no"; } if($valorchecklocacao !="yes"){ $valorchecklocacao = "no"; } if($valorchecktemporada !="yes"){ $valorchecktemporada = "no"; } if($valorcheckresidencial != "yes"){ $valorcheckresidencial="no"; } if($valorcheckcomercial !="yes"){ $valorcheckcomercial="no"; } ///////////////////////////////////////////////// $nome_pro = $_GET['nome_pro'] ; $endereco_pro = $_GET['endereco_pro'] ; $cidade_prop = $_GET['cidade_prop'] ; $bairro_prop = $_GET['bairro_prop'] ; $estado_prop = $_GET['estado_prop'] ; $cep_prop = $_GET['cep_prop'] ; $telefoneres_prop = $_GET['telefoneres_prop'] ; $telefone_com_prop = $_GET['telefone_com_prop'] ; $telefonecel_prop = $_GET['telefonecel_prop'] ; $email_prop = $_GET['email_prop'] ; $checkvenda = $valorcheckvenda ; $checkaluguel = $valorchecklocacao ; $checktemp = $valorchecktemporada ; $enderecoimovel = $_GET['enderecoimovel'] ; $end_bairroimovel = $_GET['end_bairroimovel'] ; $cidade_imovel = $_GET['cidade_imovel'] ; $estado_imovel = $_GET['estado_imovel'] ; $tipoimovel = $_GET['TipoImovel'] ; $checkbox_residencial = $valorcheckresidencial ; $checkbox_comercial = $valorcheckcomercial ; $n_ref = $_GET['n_ref'] ; $area_util = $_GET['area_util'] ; $area_m2 = $_GET['area_m2'] ; $n_domitorios = $_GET['n_domitorios'] ; $n_suites = $_GET['n_suites'] ; $valor_venda = $_GET['valor_venda'] ; $valor_aluguel = $_GET['valor_aluguel'] ; $obs = $_GET['obs'] ; ///////////////////////////////////////////////// $insere=mysql_query("INSERT INTO imoveis (nome_pro, endereco_pro, cidade_prop, bairro_prop, estado_prop, cep_prop, telefoneres_prop, telefone_com_prop, telefonecel_prop, email_prop, checkvenda, checkaluguel, checktemp, enderecoimovel, end_bairroimovel, cidade_imovel, estado_imovel, tipoImovel, checkbox_residencial, checkbox_comercial, n_ref, area_util, area_m2, n_domitorios, n_suites, valor_venda, valor_aluguel, obs) VALUES ('$nome_pro','$endereco_pro','$cidade_prop','$bairro_prop','$estado_prop','$cep_prop','$telefoneres_prop','$telefone_com_prop','$telefonecel_prop','$email_prop','$checkvenda','$checkaluguel','$checktemp','$enderecoimovel','$end_bairroimovel','$cidade_imovel','$estado_imovel','$tipoimovel','$checkbox_residencial','$checkbox_comercial','$n_ref','$area_util','$area_m2','$n_domitorios','$n_suites','$valor_venda','$valor_aluguel','$obs')") or die (mysql_error()); echo "<font face=verdana color=red size=2><center>Registro Gravado Com Sucesso</center><br>"; /////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// ?>Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.