e ai galera tudo bem com vc's? me dem uma maozinha ai é assim eu to fazendo um cadastro que funciona assim vai a pessoa digita nome, email e por ai vai ai chega nun certo ponto onde a pessoa tem que selecionar o tipo de imovel aiu eu criei uma outra tabela onde tem só os tipo de imoveis e inclui um selct dinamico assim
o selct funciona normal o problema esta na hora do cadastro ele cadastra todas as informaçoes dos outros campos mais a do select nahora que vou ver esta em branca... alguém pode me ajudar a pagina que cadastra é essa aqui
descupa mais ele é uma puco grande
Pergunta
Holy Demons
e ai galera tudo bem com vc's? me dem uma maozinha ai é assim eu to fazendo um cadastro que funciona assim vai a pessoa digita nome, email e por ai vai ai chega nun certo ponto onde a pessoa tem que selecionar o tipo de imovel aiu eu criei uma outra tabela onde tem só os tipo de imoveis e inclui um selct dinamico assim
o selct funciona normal o problema esta na hora do cadastro ele cadastra todas as informaçoes dos outros campos mais a do select nahora que vou ver esta em branca... alguém pode me ajudar a pagina que cadastra é essa aqui descupa mais ele é uma puco grandeLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.