brunohjoia Postado Maio 21, 2005 Denunciar Share Postado Maio 21, 2005 Olá!! Será que alguém aí poderia me explicar o que seria a Data Binding Collection???? Eu quero saber porque eu estou fazendo um programa que acusa um erro relacionado a isso, sendo que eu nem sei o que é, hehehe...Agradeço a quem puder ajudar! Bruno Joia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 21, 2005 Denunciar Share Postado Maio 21, 2005 Só um palpite... você utiliza controles como o ADODC ligados a textboxes? Se sim, experimente remover essa ligação e veja se o erro persiste.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunohjoia Postado Maio 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 Olá! Mas qual é o problema de ter Adodc ligados a textbox??? Se eu remover essa ligação o meu programa não vai mais exibir o conteúdo do banco de dados!!!! E eu gostaria de saber o que é a Data Binding collection tb! Talvez sabendo o q é essa collection eu entenda o problema do adoc com textbox!ObrigadoBruno Joia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 22, 2005 Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 E eu gostaria de saber o que é a Data Binding collection tb! Talvez sabendo o q é essa collection eu entenda o problema do adoc com textbox!Data = Dado(s)Binding = Ligação, AnexaçãoCollection = ColeçãoNão sei exatamente o que é a Data Binding Collection, mas pelo nome dá prá ter uma idéia, não?Mas qual é o problema de ter Adodc ligados a textbox??? Se eu remover essa ligação o meu programa não vai mais exibir o conteúdo do banco de dados!!!!Sim, você teria que preenchê-los manualmente.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
brunohjoia
Olá!! Será que alguém aí poderia me explicar o que seria a Data Binding Collection???? Eu quero saber porque eu estou fazendo um programa que acusa um erro relacionado a isso, sendo que eu nem sei o que é, hehehe...
Agradeço a quem puder ajudar!
Bruno Joia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.