mayconvm Postado Maio 22, 2005 Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 galera beleza...já vou avisando n sei muita coisa de JS n...mais fiz esse script aqui function bis(LT){d = document.form1.msg;d.focus(); sel = document.selection; rng = sel.createRange(); tes = rng.text;A = '['+LT+']'+tes+'[\/'+LT+']';document.form1.msg.value+=A;}funciona so que eu queria que ele apaga-se o que ele copiou... como se faz...???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 22, 2005 Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 Nessa linha:document.form1.msg.value+=A;Observe o destaque.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Maio 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 fera mais olha so... se eu tirar esse "+" ele irar a pagar o restante do texto... to tentando fazer um form com a opção de "negri, italico, sum..."tipo assim eu acabei de selecionar a frase agora coloquei ela entre os comando... so q o texto fica la ainde eu queria que "ELE" fosse apagado...so n me lembrom mais como se faz... acho que e com "clear()" ou alguma coisa assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mayconvm
galera beleza...
já vou avisando n sei muita coisa de JS n...
mais fiz esse script aqui
function bis(LT){
d = document.form1.msg;
d.focus();
sel = document.selection;
rng = sel.createRange();
tes = rng.text;
A = '['+LT+']'+tes+'[\/'+LT+']';
document.form1.msg.value+=A;
}
funciona so que eu queria que ele apaga-se o que ele copiou... como se faz...????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.