Guest - Hugo - Postado Maio 22, 2005 Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 Como eu faço para imprimir os elementos de um Vector. O meu programa imprime mas imprime uns códigos estranhos, tipo "negocio.Dependente@19134f4", onde negocio é o nome do meu pacote.Meu código está assim:Vector dependentes = new Vector();dependentes.add(d1); // d1 é do tipo Dependente(que é extends Pessoa)dependentes.add(d2);dependentes.add(d3);t.setListaDeDependentes(dependentes); //t é do tipo Titular(extends Pessoa, também)System.out.println("Nome: " + t.getNome()+ "\nid:" + t.getId()+ "\nDependentes:"+t.getListaDeDependentes());--------------------------------------------//----------------------------------------------// Classe Dependentepublic void setListaDeDependentes (Vector listaDeDependentes){ this.listaDeDependentes = listaDeDependentes;}public Vector getListaDeDependentes (){ return listaDeDependentes;}--------------------------------------------//----------------------------------------------//Classe Pessoapublic void setNome (String nome){ this.nome = nome;} public String getNome(){ return nome;} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 22, 2005 Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 Correção: eu pus //Classe Dependente, na verdade os métodos setListaDeDependentes e getListaDeDependentes é da //Classe Titular!Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 22, 2005 Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 Ao pegar o elemento do vetor, com o método get(), você tem que fazer o cast do mesmo para o seu tipo (classe) correto. Só que não achei onde você faz esse get ali...Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Hugo -
Como eu faço para imprimir os elementos de um Vector. O meu programa imprime mas imprime uns códigos estranhos, tipo "negocio.Dependente@19134f4", onde negocio é o nome do meu pacote.Meu código está assim:
Vector dependentes = new Vector();
dependentes.add(d1);
// d1 é do tipo Dependente(que é extends Pessoa)
dependentes.add(d2);
dependentes.add(d3);
t.setListaDeDependentes(dependentes);
//t é do tipo Titular(extends Pessoa, também)
System.out.println("Nome: " + t.getNome()+ "\nid:" + t.getId()+ "\nDependentes:"+t.getListaDeDependentes());
--------------------------------------------//----------------------------------------------
// Classe Dependente
public void setListaDeDependentes (Vector listaDeDependentes){
this.listaDeDependentes = listaDeDependentes;
}
public Vector getListaDeDependentes (){
return listaDeDependentes;
}
--------------------------------------------//----------------------------------------------
//Classe Pessoa
public void setNome (String nome){
this.nome = nome;
}
public String getNome(){
return nome;
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.