Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Recuperando Senha Do Msn Hotmail


Guest jessikagomys

Pergunta

Guest jessikagomys

prezados amigos

Pesso ajuda a vocês porque, roubaram a senha no MSN hotmail e era o unico email que eu tinha, nem que gaste telefone, internet, pois o que peço que q ser descreto, que alguma maneira de os senhores me ensina um técnica por mas doido que seja me uma rouba uma propria senha, pois o individo mudou minha senha não tenho mais acesso, peço ajuda tb a os moderadores, não qero fazer mal, só recupera minha senha.

Des de já agradeço

Jéssica Gomes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
prezados amigos

Pesso ajuda a vocês porque, roubaram a senha no MSN hotmail e era o unico email que eu tinha, nem que gaste telefone, internet, pois o que peço que q ser descreto, que alguma maneira de os senhores me ensina um técnica por mas doido que seja me uma rouba uma propria senha, pois o individo mudou minha senha não tenho mais acesso, peço ajuda tb a os moderadores, não qero fazer mal, só recupera minha senha.

Des de já agradeço

Jéssica Gomes

Além das sugestões citadas acima você poderia mandar um e-mail para o pessoal do hotmail e expor o seu problema de repente eles fazem alguma coisa como cancelar a conta ou sei lá o quê. Mas eu acho mais fácil criar uma nova conta em qualquer lugar pois, hoje em dia não é só o hotmail que é na faixa.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha Jéssica, em primeiro lugar, se você utilizou seus dados verdadeiros, nada melhor do que entrar em contato com a equipe de suporte do Hotmail para avaliar a situação, e efetuar as possíveis soluções para esse seu problema. Sinceramente não existe nenhum método 100%, para recuperar esse tipo de senha.

Como nossos amigos já disseram, seria melhor você criar uma nova conta. E outra tome mais cuidados com suas senhas. Senha é senha.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Estou com o mesmo problema da Jessica, mas tenho documentos importantes no meu e-mail e não me basta criar outro. alguém pode me ajudar?

mklsantana@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera hje em dia tá fogo nego invandindo MSN etc.. muito importante lembrar que salvem suas listas d contato no MSN etc.. pra evitar essas coisas.

SÓ IR EM CONTATOS/SALVAR LISTA DE CONTATOS.

e outra vocês tão dando muito mole na senha porq nunca ngn invadiu minha conta?

vamos ficar mais atentos.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

a questao de senha realmente é complicada. o ideal é criar um senha aleatória e que não indique nenhuma informação óbvia, tipo data de nascimento, nome, sobrenome e coisas do tipo que possam ser ligadas facilmente ao dono da senha. Tambem é aconselhavel criar senhas relativamente grandes contendo letras, números e caracteres especiais, o que dificulta bastante que alguém acesse indevidamente a conta. Além disso, existem outras coisas basicas a serem feitas, do tipo: não copiar a senha em pedaços de papel, tem que memorizar, é a forma mais segura, tambem é legal alterar ela periodicamente, pelo menos a cada 2 meses.

recuperar as contas vai ser uma tarefa bem dificil, como já disseram, uma maneira é tentar entrar em contato com o pessoal do hotmail, mas sinceramente, acho muito complicado que eles alterem a senha ou devolvam a conta, pois vai ser muito dificil provar a identidade.

abracos,

rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...