Deividy Postado Maio 22, 2005 Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 já recori a uma busca no forum mais não sei com então parece ser a coisa mais dificil do mundoqueria que algem me ajuda-se a fazer assimvou ter um link que queria que esse link leva-se com eel uma variaveltipo assim que o um = 'um'e quando eu clica-se, uma função em php diria pra mim quantos dados tem em 'um'não sei se consegui explicar direito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Maio 22, 2005 Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 No caso, você se refere a um link pra um site fora do seu??No caso de um site externo, a solução que eu pensei foi o seguinte:coloca o link pagina.php?link=http://www.siteexterno.com.br&num=valorai você pega o valor, depois redireciona pro site desejado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 eu não estava conseguindo fazer isso mais já conseguiagora o meu problema é:se isso estiver vaziu$produtos = $_GET['produtos'];esta dando o seguinte erroNotice: Undefined index: produtos in como eu posso fazer para que se caso não venha nada ele não faça nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Maio 22, 2005 Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 if(isset($_GET["produtos"])){$produtos = $_GET['produtos'];} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 obrigado mestre fabyo!ajudo muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
já recori a uma busca no forum mais não sei com então parece ser a coisa mais dificil do mundo
queria que algem me ajuda-se a fazer assim
vou ter um link que queria que esse link leva-se com eel uma variavel
tipo assim que o um = 'um'
e quando eu clica-se, uma função em php diria pra mim quantos dados tem em 'um'
não sei se consegui explicar direito!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.