Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Processo Em Lote


creko

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Uma seqüência como você quer acho que não, mas tem como colocar um prefixo ou um sufixo, tipo, um nome qualquer no começo ou um outro no final do nome original do arquivo. Pra fazer isso você tem que ir mo painel de “Batch Process” em File > Batch Process, adiciona todos as images que você quer renomear, aperte em NEXT, e na próxima janela escolha a opção RENAME, a na parte de baixo escolha ADD SUFIX ou ADD PREFIX, e no campo em branco no lado você escreve o que será adicionando no nome do arquivo, feito isso aperte NEXT, e o resto acho que você deve saber fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Infelizmente acho que o processo e em lote só vai ate ai, mas existem outros programas que fazem isso, um é o “Batch Thumbs” um programa feito para criar thumbnails, mas ele também renomeia os arquivos originais em seqüência como você quer... se você estiver interessado você pode baixar ele no superdownloads....

Endereço para donwload: http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i4107.html

Ele é freewares. eu já testei ele e ate onde eu vi ele cumpre o que promete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

opas..

cara... acredita q ate hj eu nunca utilizei esse recurso de processo em lote?

hehe rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...