creko Postado Maio 22, 2005 Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 salve .. é o seguinte não sei se dá certo ! tem como em processo em lote (Batch Process) alteurar o nome das figuras tipo 01.jpj,02.jpg,03.jpg e assim vai !!bom era isso abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Maio 23, 2005 Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 Uma seqüência como você quer acho que não, mas tem como colocar um prefixo ou um sufixo, tipo, um nome qualquer no começo ou um outro no final do nome original do arquivo. Pra fazer isso você tem que ir mo painel de “Batch Process” em File > Batch Process, adiciona todos as images que você quer renomear, aperte em NEXT, e na próxima janela escolha a opção RENAME, a na parte de baixo escolha ADD SUFIX ou ADD PREFIX, e no campo em branco no lado você escreve o que será adicionando no nome do arquivo, feito isso aperte NEXT, e o resto acho que você deve saber fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 creko Postado Maio 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 valeu ...mas era o seguinte, tipo eu tenho umas 100 fotos e todas com nomes difrentes e estranhos o que eu queria é colocar em sequencia, e para fazer isso manualmente é floid ...teria outra ideia ?!abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Maio 23, 2005 Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 Infelizmente acho que o processo e em lote só vai ate ai, mas existem outros programas que fazem isso, um é o “Batch Thumbs” um programa feito para criar thumbnails, mas ele também renomeia os arquivos originais em seqüência como você quer... se você estiver interessado você pode baixar ele no superdownloads....Endereço para donwload: http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i4107.htmlEle é freewares. eu já testei ele e ate onde eu vi ele cumpre o que promete. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Maio 23, 2005 Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 tem certeza que não encontrou, tem um tópico suspenso sobre duvidas, um de meus ultimos post foi sobre processo de lote Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 creko Postado Maio 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 Realmente poirot mas não são sobre o que procuro ! o que eu quero é RENOMEAR EM SEQUENCIA e aqueles são de colocartexto ou logo, dimensionar ...vou seguir a dica do BrILL ...abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Maio 24, 2005 Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 opas..cara... acredita q ate hj eu nunca utilizei esse recurso de processo em lote?hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
creko
salve ..
é o seguinte não sei se dá certo ! tem como em processo em lote (Batch Process) alteurar o nome das figuras tipo 01.jpj,02.jpg,03.jpg e assim vai !!
bom era isso
abraço !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.