Prof. Jonatas Postado Maio 22, 2005 Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 Bom galera, to com uma dúvida cruél!Eu não sei se o formulário do flash é capaz de enviar os dados para um email sem ajuda de alguma programação a parte!Se ele envia sozinho, por favor alguém me passa este código... eu não entendo isso.Aguardo respostas, valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Maio 22, 2005 Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 Acho que não pois so funcionaria com uma linguagem dinamica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 1, 2005 Denunciar Share Postado Junho 1, 2005 Tem sim, você tem que ter um script, esse script pode ser oferecido pelo seu provedor de hospedagem.Tipo: você tem seu site hospedado pela hostnet, no seu painel de controle você cria um email, e com esse email você cria um formail. (Nesse formail você vai ver as chaves para fazer com que o formulário seje enviado direto sem precisar passar por um programa tipo outlook). Essa chave você cola em qualquer lugar do seu formulário, feito no flash, para que não seje vista você coloca da cor do fundo do seu flash.Ai é só enviar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Prof. Jonatas
Bom galera, to com uma dúvida cruél!
Eu não sei se o formulário do flash é capaz de enviar os dados para um email sem ajuda de alguma programação a parte!
Se ele envia sozinho, por favor alguém me passa este código... eu não entendo isso.
Aguardo respostas, valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.