OSJunior Postado Maio 22, 2005 Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 Opa! beleza galerinha?Vo fica incomodando muito aqui...hehehe...Baixei o JCreator...por enquanto beleza...Mas como gero um .jar ?Aqui é só clicar nesse jar que ele abre...pensava que era necessário transformá-lo em exe que nem o delphi, por exemplo...Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 22, 2005 Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 Opa! beleza galerinha?Vo fica incomodando muito aqui...hehehe...Baixei o JCreator...por enquanto beleza...Mas como gero um .jar ?Aqui é só clicar nesse jar que ele abre...pensava que era necessário transformá-lo em exe que nem o delphi, por exemplo... Nunca vi uma opção para criar .jar no JCreator, mas você pode fazer isso por linha de comando. O nome do aplicativo é jar.exe (é só chamar ele e ver as opções que podem ser passadas).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 Opa! beleza galerinha?Vo fica incomodando muito aqui...hehehe...Baixei o JCreator...por enquanto beleza...Mas como gero um .jar ?Aqui é só clicar nesse jar que ele abre...pensava que era necessário transformá-lo em exe que nem o delphi, por exemplo... Nunca vi uma opção para criar .jar no JCreator, mas você pode fazer isso por linha de comando. O nome do aplicativo é jar.exe (é só chamar ele e ver as opções que podem ser passadas).Abraços,Graymalkin Positivo! To baxando agora o netbeans...ele é melhor que o Jcreator?Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 22, 2005 Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 To baxando agora o netbeans...ele é melhor que o Jcreator? Eu só uso o JCreator. Acho o NetBeans muito pesado.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 To baxando agora o netbeans...ele é melhor que o Jcreator? Eu só uso o JCreator. Acho o NetBeans muito pesado.Abraços,Graymalkin hum...ok...você saberia me dizer também qual a diferença entre J2EE e J2SE? as linguagens delas são iguais?falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 22, 2005 Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 você saberia me dizer também qual a diferença entre J2EE e J2SE? as linguagens delas são iguais? Para ambas a linguagem é a mesma: Java. As diferenças entre J2SE e J2EE você pode encontrar aqui: http://java.sun.com/overview.htmlAbraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
OSJunior
Opa! beleza galerinha?
Vo fica incomodando muito aqui...hehehe...
Baixei o JCreator...por enquanto beleza...
Mas como gero um .jar ?
Aqui é só clicar nesse jar que ele abre...pensava que era necessário transformá-lo em exe que nem o delphi, por exemplo...
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.