ratocuiara Postado Maio 23, 2005 Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 Olá pessoal espero que me ajudem.Criei uma página em asp com consulta a um banco de dados utilizando o assintente do Front Page. Bem no meu micro ele está funfando, porém no servidor que estou utilizando para testes ele não fununcia.O dominio é:http://k.domaindlx.com/ratocuiara (tente fazer uma perquisa para ver erro)POr favor se alguém souber, como fazer para configurar a conexão com o banco de dados postem aqui.Pelo que eu sei, esse dominio não dá suporte para o global.asa e esse é o unico local que encontrei expressões de conexão com o banco de dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DataSet Postado Maio 23, 2005 Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 Não sei se é só aqui comigo... mas teu link tá quebrado...Posta aí o codigo que você usou pra criar tua string de conexão... pra gente dar uma olhada... Qual banco c tá usando ???Se ajudar dá uma olhada: http://www.connectionstrings.comAté.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ratocuiara Postado Maio 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 Não sei se é só aqui comigo... mas teu link tá quebrado...Posta aí o codigo que você usou pra criar tua string de conexão... pra gente dar uma olhada... Qual banco c tá usando ???Se ajudar dá uma olhada: http://www.connectionstrings.comAté.... No meu browser está funcionando legal.Agora em relação ao código.O meu foi gerado pelo assistente do FrontPage, é o unico local onde eu localizei script de conexão foi no arquivo global.asa e sei que este provedor não aceita este arquivo entaum gostaria de saber o que eu poderia fazer para alterar isso. Como configurar uma conexão sem o global.asaTem umas explicações em:http://www.domaindlx.com/Databases.aspve se vocês entendem, valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pogoball Postado Maio 23, 2005 Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 bom, se não permite, poste o codigo e tentaremos te ajudar a transformar os applications em variaveis simples de sessão para funcionar...... mas seu link funciona normalmente aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ratocuiara Postado Maio 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 bom, se não permite, poste o codigo e tentaremos te ajudar a transformar os applications em variaveis simples de sessão para funcionar...... mas seu link funciona normalmente aqui... Para ver o erro faça uma pesquisa.Esse é o código do resultado do banco de dados<% if 0 then %><script Language="JavaScript">document.write("<div style='background: yellow; color: black;'>O componente 'Resultados do banco de dados' desta página não pode exibir o conteúdo do banco de dados. A página precisa conter um nome de arquivo com extensão '.asp', e o servidor host da Web precisa oferecer suporte ao Active Server Pages.</div>");</SCRIPT><% end if %><%fp_sQry="SELECT * FROM tabcidade WHERE (palavra_chave LIKE '%::palavra_chave::%')"fp_sDefault="palavra_chave=0"fp_sNoRecords="<tr><td colspan=9 align=left width=""100%"">Nenhum registro retornado.</td></tr>"fp_sDataConn="guiadeviagem"fp_iMaxRecords=256fp_iCommandType=1fp_iPageSize=20fp_fTableFormat=Truefp_fMenuFormat=Falsefp_sMenuChoice="cidade"fp_sMenuValue="cidade"fp_iDisplayCols=9fp_fCustomQuery=FalseBOTID=0fp_iRegion=BOTID%>____________________________________________________________________Esse é o do documento global.asa (é o unico local que encontrei uma conexão)<script LANGUAGE=VBScript RUNAT=Server>Sub Application_OnStart '==FrontPage Generated - startspan== Dim FrontPage_UrlVars(2) '--Project Data Connection Application("guiadeviagem_ConnectionString") = "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=URL=fpdb/teste.mdb" FrontPage_UrlVars(0) = "guiadeviagem_ConnectionString" Application("guiadeviagem_ConnectionTimeout") = 15 Application("guiadeviagem_CommandTimeout") = 30 Application("guiadeviagem_CursorLocation") = 3 Application("guiadeviagem_RuntimeUserName") = "" Application("guiadeviagem_RuntimePassword") = "" Application("FrontPage_UrlVars") = FrontPage_UrlVars '==FrontPage Generated - endspan==End SubSub Session_OnStart FrontPage_StartSession '==FrontPage Generated==End SubSub FrontPage_StartSession On Error Resume Next if Len(Application("FrontPage_VRoot")) > 0 then Exit Sub sFile = "global.asa" sRootPath = Request.ServerVariables("APPL_PHYSICAL_PATH") if Left(sRootPath,1) = "/" then sSep = "/" else sSep = "\" if Right(sRootPath,1) <> sSep then sRootPath = sRootPath & sSep sRootPath = sRootPath & sFile ' discover the VRoot for the current page; ' walk back up VPath until we match VRoot Vroot = Request.ServerVariables("PATH_INFO") iCount = 0 do while Len(Vroot) > 1 idx = InStrRev(Vroot, "/") if idx > 0 then Vroot = Left(Vroot,idx) else ' error; assume root web Vroot = "/" end if if Server.MapPath(Vroot & sFile) = sRootPath then exit do if Right(Vroot,1) = "/" then Vroot = Left(Vroot,Len(Vroot)-1) iCount = iCount + 1 if iCount > 100 then ' error; assume root web Vroot = "/" exit do end if loop ' map all URL= attributes in _ConnectionString variables Application.Lock if Len(Application("FrontPage_VRoot")) = 0 then Application("FrontPage_VRoot") = Vroot UrlVarArray = Application("FrontPage_UrlVars") for i = 0 to UBound(UrlVarArray) if Len(UrlVarArray(i)) > 0 then FrontPage_MapUrl(UrlVarArray(i)) next end if Application.UnlockEnd SubSub FrontPage_MapUrl(AppVarName) ' convert URL attribute in conn string to absolute file location strVal = Application(AppVarName) strKey = "URL=" idxStart = InStr(strVal, strKey) If idxStart = 0 Then Exit Sub strBefore = Left(strVal, idxStart - 1) idxStart = idxStart + Len(strKey) idxEnd = InStr(idxStart, strVal, ";") If idxEnd = 0 Then strAfter = "" strURL = Mid(strVal, idxStart) Else strAfter = ";" & Mid(strVal, idxEnd + 1) strURL = Mid(strVal, idxStart, idxEnd - idxStart) End If strOut = strBefore & Server.MapPath(Application("FrontPage_VRoot") & strURL) & strAfter Application(AppVarName) = strOutEnd Sub</SCRIPT> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ratocuiara Postado Maio 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 to esperando resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 24, 2005 Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 to esperando resposta faz uma busca aqui pelo forum que você acha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ratocuiara Postado Maio 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 to esperando resposta faz uma busca aqui pelo forum que você acha Já fiz... mas não obtive uma resposta satisfatória. A pergunta ainda está de pé... o que eu devo fazer. no meu pc funicia corretamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 25, 2005 Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 tenta essa:[/code] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ratocuiara Postado Maio 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 26, 2005 tenta essa:[/code] Ai que tá o problema. Usei o assistente de conexão do FrontPage, pelo que eu percebi a conexão é feita atravéz de "weboot". unico local que encontrei uma conexão é no arquivo global.asa mais esse prover não aceita.Estou disposto a publicar o site em um provedor pago, porem ele tem que dar suporte ao "front page" se vocês suberem de algum me indiquem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ratocuiara
Olá pessoal espero que me ajudem.
Criei uma página em asp com consulta a um banco de dados utilizando o assintente do Front Page. Bem no meu micro ele está funfando, porém no servidor que estou utilizando para testes ele não fununcia.
O dominio é:
http://k.domaindlx.com/ratocuiara (tente fazer uma perquisa para ver erro)
POr favor se alguém souber, como fazer para configurar a conexão com o banco de dados postem aqui.
Pelo que eu sei, esse dominio não dá suporte para o global.asa e esse é o unico local que encontrei expressões de conexão com o banco de dados.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.