lampiao_muléstia Postado Maio 23, 2005 Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 bom galera, deem uma olhada ai nesse preloader para arquivo externo... ...quando vo ver se o bicho funciona ele passa dirteto pelo preloader e só mostra o filme swf carregado depois.....o código é esse _parent.alvo.loadMovie("inicial.swf"); total = _parent.alvo.getBytesTotal(); barra._xscale = 0; barra.onEnterFrame = function(){ loaded = _parent.alvo.getBytesLoaded(); pct = Math.floor (loaded/total) * 100; barra._xscale = pct; if (pct eq 100); play(); pct = pct add "%"; }valeus falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Maio 23, 2005 Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 vi alguns erros aí...pct = Math.floor (loaded/total) * 100; //aqui tá faltando uns parênteses...: Math.floor((loaed/total)*100);também aquele play(); vai funcionar no preloader..e creio que não seje isso que você quer. antes do onEnterFrame, coloque um _parent.alvo.stop(); e em vez de play() coloca _parent.alvo.play();ao testar, aperte control+enter duas vezes...na primeira vez ele visualiza o filme normal, mas na segunda ele visualiza mais lentamente, simulando uma carroça véia numa conexão discada. aí dá pra ver o carregamento :} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lampiao_muléstia Postado Maio 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 bom cara, fiz as madificações ae, mas o trem ta feio....hehehehficou assm agora.._parent.alvo.loadMovie("inicial.swf"); total = _parent.alvo.getBytesTotal(); barra._xscale = 0; _parent.alvo.stop(); barra.onEnterFrame = function() { loaded = _parent.alvo.getBytesLoaded(); pct = Math.floor((loaded/total)*100); barra._xscale = pct; if (pct eq 100) { _parent.alvo.play(); } pct = pct add "%"; };da uma olhada do linkhttp://www.marisalinhares.com.br/lind/e v como esta...." lembrando que só o bt inicial esta com essa action.....falows, valeu e posta ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Maio 23, 2005 Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 huh...bom, vamos mudar o esquema então...1) no botão coloque a ação: on (release) { _root.carrega(); }2) o preloader (a barra e o campo de %) devem estar agora dentro de um MC com instância "loader"2) no frame da linha de tempo principal coloque o script:loader._visible = false; function carrega() { loader._visible = true; loadMovie("principal.swf","alvo"); total = alvo.getBytesTotal(); alvo.stop(); loader.barra._xscale = 0; loader.onEnterFrame = function() { loaded = alvo.getBytesLoaded(); loader.pct = Math.floor((loaded/total)*100); loader.barra._xscale = loader.pct; if (loader.pct == 100) { loader._visible = false; alvo.play(); } } }tenta aí.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lampiao_muléstia Postado Maio 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 cara, me fala uma coisa aí...pra mim saber colcoar as coisas nos caminhos certos...esse "carrega" é oque?hhehehe, valeus....falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 25, 2005 Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 carrega e o nome da função!! o.oela vai chamr esse codigo ai final! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lampiao_muléstia
bom galera, deem uma olhada ai nesse preloader para arquivo externo... ...
quando vo ver se o bicho funciona
ele passa dirteto pelo preloader e só mostra o filme swf carregado depois.....
o código é esse
valeus falows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.