alansvieceli Postado Maio 23, 2005 Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 To com um problema com Sessões...eu tenho um 'valida_sessao.php' q contem...<?php $ok_session = false; session_start(); if (IsSet($_SESSION['usuario'])){ $usuario = $_SESSION['usuario']; } else {$usuario = '';} if (!empty($usuario)){ if (IsSet($_SESSION['senha'])){ $senha = $_SESSION['senha']; } else {$senha = '';} if (IsSet($_SESSION['nomeusuario'])){ $nomeusuario = $_SESSION['nomeusuario']; } else {$nomeusuario = '';} if (IsSet($_SESSION['codusuario'])){ $codusuario = $_SESSION['codusuario']; } else {$codusuario = 0;} $ok_session = true; } ?> dai a cada pagina eu verifico com include ("valida_sessao.php"); if (!($ok_session)){ echo "<H3>Sessão Expirada...</H3>"; echo "<br>"; echo "<H4>Reconecte-se</H4>"; exit; }dai as vezes do nada...ele vem com Sessão Expirada, sendo que no PHP.INI o cookie_lifetime = 0pelo q sei, é até o browser ser fechado...alguém poderia me dar uma ajuda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Maio 23, 2005 Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 Lembre-se: o session_start(); deve estar antes de tudo. (Nesse caso, antes do $ok_session) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alansvieceli Postado Maio 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 Ta certo, mas tu acha q pode ser isso???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 azizvc Postado Maio 24, 2005 Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 tenta usar isso antes do session_start() session_set_cookie_params(0); pode ser que funcione...não garanto nada..rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alansvieceli
To com um problema com Sessões...
eu tenho um 'valida_sessao.php' q contem...
dai a cada pagina eu verifico comdai as vezes do nada...ele vem com Sessão Expirada, sendo que no PHP.INI o cookie_lifetime = 0
pelo q sei, é até o browser ser fechado...
alguém poderia me dar uma ajuda..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.