§tRuTe® Postado Outubro 4, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2003 ae..eu gostaria de saber se existe alguma versao oou imitacao desses progs q eu vo fala, pro linux, é q são os progs q eu mais uso.........hehehehehFlash, Dreamweaver, AutoCad, ah, e principalmente, o Kazaa.......heheheehheah, e alguém ae pode me indicar um bom antivirus, um prog pra gravacao de cds pro linux????vlw.....falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Outubro 4, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2003 Que eu saiba não, mas você pode emula-los com o wine.:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Outubro 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 4, 2003 onde q eu pego esse prog então??mas ele vai roda sem nenhum problema qualquer prog pra windows??ou não????????ele tem alguma restricao ele relacao a progs??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Outubro 4, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2003 tu pode usar emulador de win no linux, da uma procurada, não lembro o nome agora, mas olha no google Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§tRuTe®
ae..eu gostaria de saber se existe alguma versao oou imitacao desses progs q eu vo fala, pro linux, é q são os progs q eu mais uso.........heheheheh
Flash, Dreamweaver, AutoCad, ah, e principalmente, o Kazaa.......heheheehhe
ah, e alguém ae pode me indicar um bom antivirus, um prog pra gravacao de cds pro linux????
vlw.....falow!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.