fambo Postado Maio 23, 2005 Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 Ola...galera.....qual é o comando preu executar um exe????????obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Maio 23, 2005 Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 com js acredito q não tenha como pois você precisaria ter o .exe na máquina do cliente. Os comandos seriam o execCommand() e o exec()... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fambo Postado Maio 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 Fale....Crystian..pow's...cara é isso mesmo.......é pra uma intranet...todos aqui tem o exe em suas máquinas....agora eu tentei usar essa função e não deu certo...........function prodepa(){execCommand("C:\QWS3270\QWS3270X.exe"); } aki a chamada -> <a href="javascript:prodepa()">PRODEPA</a>pow's..cara... + uma ve..obrigado..ce ta me ajudando mt.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Maio 24, 2005 Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 Poisé, dessa vez acho q não vou poder te ajudar, pois acredito q não dê para fazer isso q você está querendo. Já imginou se isso fosse possível? quando tu entrasse numa página o cara executaria um arquivo da tua máquina? Eu acredito q o execCommand seja para executar alguns commandos do browser e só funciona no IE se não me engano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Cobain Postado Maio 27, 2005 Denunciar Share Postado Maio 27, 2005 Tem sim como fazer !!!Já vi um site de um galhato que conseguia fazer issov, mas eu acabei perdendo o script...Cara e se tu descobrir, não posta aqui não pois só tem MALUCCO(risos)"brincadeira!"Olha dá para executar usando um LINK:<a href="c:\programa.exe">Abrir</a>Só dizer para os usuário clicarem na caixa dizendo para executar o programa no local atual ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Maio 27, 2005 Denunciar Share Postado Maio 27, 2005 Olha dá para executar usando um LINK:<a href="c:\programa.exe">Abrir</a>Só dizer para os usuário clicarem na caixa dizendo para executar o programa no local atual !Isso vai pedir para salvar o arquivo...O site q você viu, provavelmente deva utilizar vbscript ou outra linguagem, pois com JS não tem como fazer isso(Por enquanto), ainda não temos toda essa liberdade na máquina do cliente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fambo Postado Maio 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 27, 2005 hehehe...valeu mesmo meu brother...obrigado pela força.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fambo
Ola...galera.....
qual é o comando preu executar um exe????????
obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.