Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Arquivos Exe


fambo

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Fale....Crystian..

pow's...cara é isso mesmo.......é pra uma intranet...todos aqui tem o exe em suas máquinas....

agora eu tentei usar essa função e não deu certo...........

function prodepa()

{

execCommand("C:\QWS3270\QWS3270X.exe");

}

aki a chamada -> <a href="javascript:prodepa()">PRODEPA</a>

pow's..cara... + uma ve..obrigado..

ce ta me ajudando mt....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Poisé, dessa vez acho q não vou poder te ajudar, pois acredito q não dê para fazer isso q você está querendo. Já imginou se isso fosse possível? quando tu entrasse numa página o cara executaria um arquivo da tua máquina? Eu acredito q o execCommand seja para executar alguns commandos do browser e só funciona no IE se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tem sim como fazer !!!

Já vi um site de um galhato que conseguia fazer issov, mas eu acabei perdendo o script...

Cara e se tu descobrir, não posta aqui não pois só tem MALUCCO(risos)"brincadeira!"

Olha dá para executar usando um LINK:

<a href="c:\programa.exe">Abrir</a>

Só dizer para os usuário clicarem na caixa dizendo para executar o programa no local atual !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha dá para executar usando um LINK:

<a href="c:\programa.exe">Abrir</a>

Só dizer para os usuário clicarem na caixa dizendo para executar o programa no local atual !

Isso vai pedir para salvar o arquivo...

O site q você viu, provavelmente deva utilizar vbscript ou outra linguagem, pois com JS não tem como fazer isso(Por enquanto), ainda não temos toda essa liberdade na máquina do cliente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...